Grupo de Apoio no Facebook

PREZADOS(AS) COMPANHEIROS(AS) DA ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO!

Um GRUPO foi criado no Facebook para a interação de todos os cadastrados na ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO.



O objetivo deste grupo é, através da troca de experiências, conversas e discussões, fornecer apoio e ajudar cada integrante da melhor maneira possível. Neste espaço, os voluntários, as mamães e todos os parceiros desta entidade sem fins lucrativos - a ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO - poderão se conhecer, manter contato e também ajudar-se mutuamente.

Lembramos que para ser adicionado a este grupo, o usuário precisa ser um associado cadastrado, ou seja, ter enviado a FICHA DE CADASTRO para a ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO.

Como se cadastrar?  Clique aqui

Convidem mais pessoas para unir-se a esta iniciativa! Divulguem a proposta da entidade e a FICHA DE CADASTRO, assim podemos ampliar o alcance deste Projeto e beneficiar mais crianças, pessoas ou famílias que precisam de apoio.

O endereço do Grupo é:
https://www.facebook.com/groups/DARAMAO/

Para ser inserido, é simples: basta ter um perfil no FACEBOOK e ser indicado pela administradora ou outro integrante do Grupo.

Mas para que a administração do Grupo possa inserir o usuário,  é preciso ter amizade, então, envie um pedido de amizade para ARLENE POTERIKO ou GEANE POTERIKO e assim faça parte deste Grupo de Discussão e Interação.

Aguardamos você nesse espaço!


Vamos conhecer um pouco das informações deste espaço virtual:

- GRUPO DE APOIO NO FACEBOOK
ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO


Este Grupo é destinado à interação e troca de experiências de todos os associados cadastrados na ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO: voluntários, parceiros, mães ou familiares de crianças com algum tipo de deficiência ou ausência de membros.

É um grupo fechado, portanto todas as publicações e discussões postadas no Grupo serão mantidas apenas naquele espaço. Cada integrante poderá interagir da maneira como quiser: conversar, trocar experiências, questionar, tirar dúvidas, desabafar, postar fotos suas ou dos seus filhos/filhas, e também sugerir ações, projetos ou mobilizações a serem realizados pela ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO, que é uma entidade sem fins lucrativos a serviço de cada um que faz parte deste Grupo virtual.

Para participar, CLIQUE AQUI.


Parceiros

Parceiros


DAR A MÃO: Vídeo do Projeto

Agenesia de mão: Dara

Agenesia de mão: Dara
Mãos de Dara (Síndrome da Brida Amniótica)

JORNAL DAR A MÃO

JORNAL DAR A MÃO
Notícias, histórias e informações no Jornal Online da ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO